Faça da maternagem seu case de sucesso

A maternidade é uma etapa intensa e desafiadora na vida das mulheres que optam por esse caminho, em constante mutação. Quando finalmente nos adequamos a uma situação, tudo muda!

Nessas fases de transição, o sentimento de inadequação é muito comum. As soluções que vinham funcionando bem para os desafios do dia a dia deixam de surtir efeito, e desafios diferentes surgem para somar-se aos que já existiam.

Já falei aqui sobre a importância de encontrarmos as respostas que existem dentro de nós. Para isso podemos usar, sempre que desejado ou necessário, a meditação, o thetahealing e outras ferramentas de autoconhecimento.

Mas especialmente nos dias mais difíceis, temos a sensação de que não estamos conseguindo fazer nada certo. Nesses momentos a frustração e a culpa muitas vezes tomam conta de nós, trabalhando como uma barreira impedindo que enxerguemos nossos aspectos positivos.

Para derrubar esse muro que está tentando se erguer, você tem uma importante ferramenta em suas mãos: as memórias de todas as vezes em que se percebeu orgulhosa da forma como agiu. Utilize a força desse sentimento!

Feche a porta do quarto, sente-se em uma posição confortável e, com os olhos fechados, faça cinco respirações profundas. Permita que o ar preencha todo o seu abdome. Busque em sua memória duas situações desafiadoras que você contornou lindamente. Abra os olhos e perceba essas lembranças elevando sua vibração e transformando-se em força para agir.

Valorize seu esforço e seus conhecimentos. Você é a melhor mãe que pode ser!

E se mesmo assim a frustração e a culpa estiverem muito presentes, vamos marcar um atendimento de thetahealing. Posso te ajudar a fazer diferente!