O bebê percebe suas emoções desde a gestação

Você sabia que, mesmo durante a gestação, suas emoções podem se transformar em memórias que acompanharão seu filho por toda a vida?
Desde a fecundação o bebê se familiariza com sua voz, com seu cheiro e com as batidas de seu coração. Da mesma forma, seus sentimentos positivos e negativos farão parte das lembranças que ele carregará consigo.
Vibrar na sintonia do amor, da gratidão e da alegria, além de trazer saúde, felicidade e prosperidade para você, impede que medos, traumas e frustrações sejam transmitidos para o pequeno ser que se forma em seu ventre.
Uma ferramenta incrível para atingir esse objetivo é o Thetahealing que, por meio da meditação, favorece o autoconhecimento e a quebra das crenças negativas, para que seu bebê venha ao mundo livre dessa carga intrauterina. Além disso, você também se sentirá livre e energizada para encarar os desafios da maternidade de maneira leve.
Como qualquer terapia de autoconhecimento, o Thetahealing é realizado em sessões, até que a raiz de suas questões seja esclarecida e trabalhada. Mas desde a primeira conversa é possível enxergar o universo trabalhando em prol da energia do amor.
Se interessou? Vamos conversar!