O que você gostaria de melhorar em seu estilo de maternar?

Um novo ano é a oportunidade de deixar para trás hábitos que nos trazem insatisfação e iniciar um ciclo novo, leve e cristalino.

Aproveite a energia do recomeço e faça uma lista de tudo que você gostaria de mudar no seu estilo de maternagem. Cobranças, sobrecarga e agressividade podem se transformar perguntas como:

  • O que poderia tornar a relação com seus filhos mais leve?
  • Que tipo de autocuidado você poderia ter para se reconectar com sua essência?
  • Como o pai das crianças poderia se envolver mais na rotina de cuidados?

Com os questionamentos em mãos, é hora de buscar as respostas e, mais importante, transformar essa busca em atitudes, um passo por vez. Lembre-se de que mudanças graduais tendem a surtir mais efeito e ser mais duradouras que as radicais.

Crenças, emoções e pensamentos negativos são capazes de causar bloqueios, limitações, doenças físicas, mentais e emocionais. Ao liberá-las, automaticamente passamos a vibrar em uma frequência mais elevada, que possibilita cocriar ou atrair situações mais favoráveis para nossa vida.

Se se estiver difícil se desconectar desses pensamentos, vamos conversar. Posso ajudar você a conectar-se com sua essência, liberando ressentimentos, tristezas, medos e crenças limitantes que estão impedindo de viver a vida em seu potencial máximo.

Uma maternidade plena depende de uma mente saudável e livre