Você é uma mãe incrível. Valorize suas qualidades!

Com que frequência você sente culpa, vergonha ou insatisfação com relação às atitudes e decisões que vem tomando com seu filho? Já parou para pensar na proporção que essas ações têm, quando comparadas às vezes em que você conduziu situações de um jeito sensacional?

Quando focamos em nossos erros, nossa energia vibra de forma a valorizá-los e fazê-los parecer maiores e mais graves do que realmente foram. Essa vibração apaga o brilho de nossas boas escolhas, relegando-as a um cantinho tão esquecido que, por vezes, nem conseguimos recordar do que fomos capazes.

Todas nós, vez ou outra, perdemos a paciência, dizemos coisas das quais nos arrependemos, oferecemos um jantar “mais ou menos”, permitimos que as crianças durmam sem banho ou sem escovar os dentes, exageramos nas horas de TV. Isso acontece porque somos humanas, e não por sermos mães ruins.

É claro que é necessário reconhecermos esses deslizes. A autoconsciência é um passo importante para a evolução. Tenhamos cautela com a dimensão que permitimos que esses erros tomem.

Somos mães incríveis, fazendo uso da intuição e das ferramentas que temos em mãos. Valorizar e reconhecer nossas qualidades eleva nossa vibração e nos coloca em direção ao melhor caminho que podemos tomar: o do amor <3

 

*Sou enfermeira obstetra e trabalho com gestantes, mães e bebês há muitos anos. Apaixonada por tudo que envolve o gestar, parir e maternar, ofereço atendimentos terapêuticos em Thethahealing e consultorias em sono materno infantil, aleitamento e cuidados com o bebê de forma individual, para pequenos grupos ou in company. Se você é mãe ou gestante e gostaria de viver de forma mais leve, entre em contato. Estou certa de que juntas vamos encontrar o melhor caminho!